segunda-feira, 18 de julho de 2022

20 de julho | Escola Superior Agrária de Coimbra | 9h30 – 17h00. “Agricultura Biológica Passo a Passo" em seminário na ESAC

 A Escola Superior Agrária de Coimbra promove, no dia 20 de julho, a partir das 9h30, o seminário “Agricultura Biológica Passo a Passo".
Trata-se do evento de encerramento do projeto Divulgar Bio, liderado por esta Escola, que visou a criação de manuais facilitadores do processo de conversão das explorações horto-frutícolas para Agricultura Biológica (AB), com a participação ativa dos agricultores e tendo em conta as suas perspetivas.
“Produzir em Agricultura Biológica”, “Comercialização e Certificação” e “Perspetivas para a Agricultura Biológica em Portugal” são os temas genéricos em abordagem neste seminário, cujo programa contempla ainda a partilha de experiências de agricultores parceiros do projeto Divulgar Bio, bem como a apresentação dos manuais intitulados “Agricultura Biológica passo a passo".
Os interessados em participar no seminário devem realizar a sua inscrição em https://divulgar-bio.weebly.com/seminaacuterio.html.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário