segunda-feira, 18 de julho de 2022

Sardenha | Um roteiro para 15 dias de viagem (com crianças)

 Olá Litoral,

Regressei há exatamente uma semana de uma viagem em família até à Sardenha. Os miúdos queriam boas praias e tempo quente, e eu queria conhecer um sítio novo para poder partilhar dicas e sugestões no blogue Alma de Viajante. A Sardenha pareceu-me o destino perfeito e, tirando algum excesso de turismo próprio do mês de julho no Mediterrâneo, foi espetacular. (as praias são do melhor que já vi!)

Em breve partilharei a minha opinião sobre as melhores praias, onde ficar e alguns recantos especiais; mas, por agora, aqui fica um muito especial roteiro na Sardenha, acabado de publicar. Estou certo que será muito útil para todos os que quiserem visitar o destino.

De resto, dizer apenas que durante esta semana vou publicar no Instagram pequenas histórias sobre Esposende, uma belíssima cidade no litoral norte de Portugal. Siga-me por lá.

A terminar, relembro apenas que pode utilizar os seguintes links para fazer as reservas da sua próxima viagem. Para si é igual, mas para mim é uma grande ajuda. E, se precisar de dicas para uma viagem, estou naturalmente ao dispor. Muito obrigado.

Grande abraço e boas viagens,

Filipe Morato Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário