sábado, 29 de outubro de 2022

Cacia é Solidária: Colheita de Sangue Dia 30 de Outubro das 9 horas às 13:00 horas no Salão da Junta de Freguesia de Cacia

O local fica na Av. Fernando Augusto de Oliveira 6A, junto ao Bano Montepio.

Para ser dador de sangue, terá de ter idade superior a 18 anos (até aos 60 anos se for a primeira dádiva), ter peso igual ou superior a 50kg e ter hábitos de vida saudáveis, será sempre efetuada em todas as dádivas uma triagem clínica, prévia, onde poderá esclarecer todas as dúvidas.

Há certas profissões e hobbies que integram atividades perigosas (avaliadas pelo profissional de saúde que avalia o dador) podendo ser necessário aguardar um período mínimo de 12 horas para reiniciar a atividade, pelo que esta brigada ao ser realizada ao Domingo tornasse mais adequada, tendo em conta que é dia de descanso.
Faça acompanhar sempre do seu Cartão de Cidadão ou do Cartão Nacional de Dador de Sangue para facilitar a inscrição.

Tendo em conta que o evento vai decorrer de manhã, aconselhamos que se deve tomar o pequeno-almoço normal, com exclusão de bebidas alcoólicas. 
Com o apoio do Litoral Centro – Diário Online http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ aproveite e faça uma subscrição gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário