sábado, 29 de outubro de 2022

Jogador do Arsenal entre feridos de esfaqueamento em centro comercial

O jogador do Arsenal está emprestado ao Monza, clube da Serie A.
Um indivíduo atacou, com recurso a uma arma branca, várias pessoas num centro comercial em Milão. Pelo menos uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, entre as quais Pablo Marí, jogador do Arsenal que está atualmente emprestado ao Monza, clube da Serie A.
De acordo com a Ansa, a vítima mortal é um funcionário do supermecado onde ocorreu o ataque. Sabe-se ainda que três dos feridos estão em estado grave.
Entretanto, o Arsenal emitiu um comunicado a informar que o jogador foi transportado para o hospital mas não está ferido com gravidade.
O autor do esfaqueamento foi detido e, segundo a imprensa italiana que cita a polícia, é italiano, tem 46 anos e sofre de distúrbios mentais. A hipótese de um ataque terroristas foi, entretanto, descartada.
A arma branca usada no ataque terá sido roubada no supermercado Carrefour do centro comercial. Facto que está também a ser investigado pela polícia italiana.
Quem é Pablo Marí?
jogador espanhol tem 29 anos e começou a sua carreira em Maiorca, antes de assinar pelo Gimnàstic Tarragona em 2013. Foi nesse clube que chamou a atenção do Manchester City, clube pelo qual assinou em 2016.
Mas começava aqui a saga de empréstimos de Mari. O City emprestou-o por um ano ao Girona, no ano seguinte ao NAC Breda (Países Baixos), e depois regressa a Espanha, desta vez para alinhar pelo Deportivo.
Em 2019, acaba-se a ligação ao clube inglês e ruma ao Brasil, passando a jogar no Flamengo. Mas ainda nesse ano é emprestado ao Arsenal.
Acaba por assinar pelo clube inglês na época 2020/2021 mas é novamente emprestado. Desta vez, o destino é Itália, mais concretamente à Udinese. E já esta época voltou a ser emprestado mas ao Monza.
Através da rede social Twitter, o clube partilhou uma mensagem para o jogador e a famílias: “Querido Pablo, estamos todos aqui (…) continua a lutar como sabes fazer, És um guerreiro e vais recuperar rápido”.

SIC Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário