quinta-feira, 3 de março de 2016

Deputado despe roupa durante plenário da Assembleia da Madeira

Os trabalhos do plenário da Assembleia da Madeira foram hoje suspensos depois de o único deputado do PTP, José Manuel Coelho, se ter despido em plena sessão, em protesto pelo facto de os seus vencimentos estarem penhorados.

© Lusa
No final de uma intervenção na qual defendia uma proposta sobre "segurança, recuperação e construção de reservatórios de armazenamento da água de rega", o deputado criticou a "justiça podre na Madeira".

"Estou a ser perseguido pela maioria do PSD", declarou, classificando os juízes e magistrados do Ministério Público (MP) na região de serem o "braço armado" da maioria social-democrata e de "corruptos".
José Manuel Coelho, protestando pelo facto ter o seu vencimento penhorado, acabou por despir a roupa e os sapatos, entregando-os ao presidente do parlamento, José Tranquada Gomes, ficando apenas com 'boxers' e chapéu.
O presidente da ALM suspendeu os trabalhos e instou os deputados a abandonarem a sala do plenário.
José Manuel Coelho recusou inicialmente deixar a sala, mas acabou por se de3slocar ao café do parlamento, em 'boxers' e chapéu.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentário: podem interpretar este acto como quiserem, na certeza porém, é o único deputado que tem a coragem de se manifestar contra quilo que não concorda. Por onde andam os outros que foram eleitos pelo povo? O fazem de concreto? Como ocupam o seu tempo a partir do momento que entram pela porta adentro?
Quer concorde ou não, quem tira o chapéu a este deputado sou eu, pela coragem demonstrada para dizer basta a tanta trapalhada que é praticada nas costas dos eleitores. Os contribuintes são esmifrados até ao tutano, ainda assim não acordam do sono profundo que os envolve.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário