sábado, 9 de abril de 2016

Ronaldo pode ultrapassar recorde de Eusébio

imagem:record.xl.pt
Internacional português, se marcar dois golos frente ao Eibar, ultrapassa o ‘King’.

Parece fácil e usual falarmos de mais um recorde batido por Cristiano Ronaldo. O internacional português já nos habituou a quebrar recordes, como quem muda de camisa, mas a verdade é que, aos 31 anos, continua a fazê-lo.

Desta vez é o recorde de Eusébio da Silva Ferreira que está prestes a ser batido. Conforme escreve o jornal Record, caso CR7 marque dois golos frente ao Eibar, o jogador do Real Madrid passa a somar 344 golos em jogos da 1ª divisão, mais um do que os marcados pelo Pantera Negra.
 
 Imagem: desporto.sapo.pt
No entanto, importa realçar dois factos: primeiro Eusébio contou com uma carreira mais dividida. Além de Benfica, o antigo avançado, que faleceu em 2014, jogou no Beira-Mar, Monterrey (México), Boton Minuteme, Toronto Metros-Croatia e Las Vegas Quicksilvers, os últimos três na antiga Liga norte-americana. Já Ronaldo, apenas passou pelo Sporting, Manchester United e Real Madrid.

Um outro facto é que Ronaldo, se conseguir este sábado ultrapassar os 343 golos marcados por Eusébio, o internacional português fê-lo em 453 jogos. Enquanto, o Pantera Negra atingiu esta marca em apenas 373 partidas.


Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário