sábado, 21 de maio de 2016

Fotorreportagem da 10ª. edição da Feira da Saúde do Município de Ílhavo (I Parte)



Tal como foi amplamente divulgado pelo Litoral Centro decorreu hoje mais uma Feira da Saúde no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré, tendo-se registado uma adesão bastante expressiva de pessoas interessadas em saber como está a sua saúde.

Quem fez questão de comparecer foi garantidamente bem atendido e, deve ter beneficiado bastante da diversidade de rastreios, aconselhamento e tudo o mais que se possa imaginar num evento desta natureza.

Á semelhança das edições anteriores a Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro – ADASCA esteve presente, tendo agradecido aos seus organizadores o convite que lhe endereçado, pois só assim foi possível contactar com pessoas interessadas em doar sangue.

De igual modo, foi dada a conhecer aos presentes a realização da V Caminhada Solidária da ADASCA, no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, que vai decorrer no dia 19 de Junho, iniciativa aberta à comunidade.

As inscrições já estão abertas, podendo a ficha da inscrição ser impressa do site www.adasca.pt como ainda o mapa do percurso, sendo este ano diferente dos anos anteriores.


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário