sexta-feira, 15 de julho de 2016

Rotura na conduta adutora entre Picotes e São Pedro de Moel

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que ocorreu uma rotura na conduta adutora de abastecimento de água entre Picotes e São Pedro de Moel que vai provocar a interrupção parcial do fornecimento de água a São Pedro de Moel.

A Câmara Municipal está a realizar todos os esforços para proceder à sua reparação e para minimizar os eventuais transtornos que esta situação possa causar.

Informamos ainda que constitui uma prioridade municipal, a concretizar neste ano de 2016, a elaboração dos projetos de construção de nova adutora Picotes – Marinha Grande, de nova adutora Picotes – São Pedro de Moel, de nova conduta elevatória (dos furos para o depósito dos Picotes) e de remodelação do depósito e câmara de manobras dos Picotes. Trata-se de um projeto estruturante e essencial para garantir o fornecimento de água para consumo humano, em quantidade e qualidade, sendo a única forma de eliminar permanentemente os problemas cada vez mais frequentes no fornecimento de água numa grande área do concelho.


Pedimos desculpa pelos incómodos eventualmente causados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário