terça-feira, 25 de outubro de 2016

Comandos: justiça investiga crimes de omissão de auxílio e abuso de autoridade

Resultado de imagem para Comandos: justiça investiga crimes de omissão de auxílio e abuso de autoridade
Ministério Público confirma que há dois enfermeiros que são arguidos no processo que investiga a morte de dois alunos do curso de Comandos.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) constituiu arguidos dois enfermeiros militares envolvidos nos treinos do curso de Comandos que motivou a morte de dois alunos no início de setembro.
Em comunicado, o Ministério Público explica que no âmbito de um inquérito onde se investigam as circunstâncias que levaram a estas mortes, os dois enfermeiros foram ouvidos na tarde desta terça-feira na qualidade de arguidos.
Concluídos os interrogatórios, os arguidos ficaram sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. A PGR explica ainda que até ao momento o processo não tem outros arguidos.
Em causa neste processo estão suspeitas da prática de crimes de omissão de auxílio e de abuso de autoridade por ofensa à integridade física.
O caso está a ser investigado pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP).
Fonte. TSF
Foto:Rui Manuel Fonseca / Global Imagens

Comentário: foram ao limite das capacidades humanas, só assim se explica as mortes em pleno exercício. Desprezo pelo valor da vida humana, senão mesmo da sua inviolabilidade com principio de defesa.
J. Carlos 

Colheita de sangue dia 26 de Outubro entre as 15 horas e as 19 horas, no Posto Fixo da ADASCA, localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso. Mais informações no site www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário