terça-feira, 25 de outubro de 2016

Conservatório de Música da Jobra apresenta “Welcome Jam” no Cineteatro Alba

Os alunos do 12.º ano do Curso Profissional de Instrumentista de Jazz do Conservatório de Música da Jobra (CMJ) apresentam um espetáculo de Jazz na próxima quinta-feira, 27 de outubro, no Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba. A entrada é livre.

Em “Welcome Jam”, com início às 22h00, 12 alunos, divididos em dois combos de Jazz, vão mostrar o trabalho que têm vindo a desenvolver desde o início do ano letivo. O repertório inclui obras de artistas contemporâneos, como Joey Calderazzo, Brad Shepik, Wayne Shorter e o português Mané Fernandes.

Os dois combos farão ainda uma viagem por alguns clássicos como “You Don´t Know What Love Is”, de Gene de Paul, “You Make Me Feel So Young”, de Josef Myrow e Mack Gordon, e “Nature Boy”, de Eden Ahbez. Temas popularizados por vozes tão distintas como Billie Holiday, Frank Sinatra e Nat King Cole.


O Combo 12A, orientado pelo professor Gonçalo Moreira, é constituído por Cristiana Rodrigues (voz), Domingos Henriquez (saxofone), André Soares (guitarra), Diogo Alexis Costa (contrabaixo) e Francisco Tavares (bateria). Já o Combo 12D inclui os alunos Eduarda Rodrigues (voz), Rafael Castro (voz), Beatriz Carvalho (saxofone), Ana Carolina Lopes (guitarra), David Oliveira (guitarra), Manuel Filgueiras (bateria) e Marcos Cavaco (bateria), sob orientação do professor Pedro Neves.

Colheita de sangue dia 26 de Outubro entre as 15 horas e as 19 horas, no Posto Fixo da ADASCA, localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso. Mais informações no site www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário