terça-feira, 25 de outubro de 2016

Militares da GNR estão novamente no terreno para tentar encontrar Martim



Foram retomadas esta manhã, pelas 9h00, as buscas em Ourém para tentar encontrar o bebé que está desaparecido desde esta segunda-feira.

Segundo adiantou ao Notícias ao Minuto fonte da GNR de Ourém, há já 20 militares no terreno, numa operação coordenada pela Polícia Judiciária.

Na área de buscas estão quatro elementos das equipas cinotécnicas com cães e elementos dos Bombeiros Voluntários.

Martim, de dois anos, estava em casa dos avós, na localidade de Amieira, concelho de Ourém, quando desapareceu depois de a avó se ausentar, deixando o menino sozinho na rua apenas alguns minutos.

Estava vestido com um pólo azul e umas calças de fato de treino cinzentas, usava fralda e tinha consigo a chupeta e um peluche.

O bebé estava à guarda da avó, enquanto a mãe se encontrava a trabalhar em Leiria.

Os pais de Martim estão divorciados e tutela da criança foi atribuída à mãe, enquanto o pai se encontra em França, onde se encontrava aquando o desaparecimento confirmou a PJ.

Para uma amiga próxima da família, o pai é o principal suspeito. "Dizem que o pai está descartado da questão de rapto, mas acho que não é bem assim", disse Teresa Silva à SIC Notícias.

O pai não aceitou muito bem a decisão do tribunal, mas como pai de duas crianças, e como não quis saber da primeira, isso diz muito”, insinuou.

Já a advogada da mãe de Martim diz que "é prematuro dizer o que quer que seja" sobre o caso, uma vez que todas as hipóteses estão em aberto.

noticiasaominuto




Nenhum comentário:

Postar um comentário