domingo, 27 de novembro de 2016

Meninas e senhoras, tenham cuidado: de vez em quando eles aparecem por Mira!

Lazarim, Ílhavo, Mogadouro, Lagoa...
Não interessa os locais de onde eles apareceram, mas que eles andaram por cá... não tenham dúvidas, eles andaram!
Foi o Terceiro Encontro de Caretos que aconteceu entre sexta-feira a noite e este domingo, para alegria de muitos que vêem na cultura popular uma forma de transcender as fronteiras de cada região.
Vieram animar, mexer com as meninas, desafiando, em tom de brincadeira, toda a seriedade de um mundo que tantas vezes parece mais irreal que aquilo que eles preconizaram pelas ruas da Lagoa de Mira!
A organização preparou, as entidades competentes apoiaram e o povo veio até a rua ver, novamente, a graça de um sentido de humor sadio, vindo de outros lados e descendente de outras gerações.
Os Caretos da Lagoa estão de parabéns, bem como os seus ilustres convidados que deram um espetáculo enquanto São Pedro (até ele!) quis dar a sua bênção a esta festa pagã, não deixando que a chuva que tanto fustigou Mira nos últimos dias, atrapalhasse os planos de quem só queria se divertir...
Ficam aqui, imagens que não assustam ninguém... pelo contrário! São imagens de homens (e também mulheres) que teimam em preservar memórias que jamais poderão ser deixadas para trás...
Mira Online
________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário