quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

54ª Feira Nacional de Agricultura / 64ª Feira do Ribatejo de 10 a 18 de Junho

Resultado de imagem para 54ª Feira Nacional de Agricultura / 64ª Feira do Ribatejo de 10 a 18 de Junho
No Centro Nacional de Exposições, em Santarém.
A 54ª Feira Nacional de Agricultura / 64ª Feira do Ribatejo, evento que se realiza no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai decorrer de 10 a 18 de Junho de 2017 e terá como temática central os “Cereais de Portugal”.
O certame vai contemplar áreas de referência do mundo rural e agrícola, com especial destaque para as zonas de maquinaria agrícola, agro-pecuária, artesanato e gastronomia. Os espectáculos e a promoção dos valores tradicionais não são esquecidos, como as típicas largadas de toiros, os desfiles e as provas de campinos, as actividades equestres ou a música popular e tradicional.
O Salão Prazer de Provar, iniciativa que conta com os melhores produtos agro-alimentares, volta a destacar acções dirigidas a produtores, consumidores e profissionais com relevo para a área dedicada aos vencedores dos Concursos Nacionais de produtos portugueses.
Em 2017, o conforto de visitantes e expositores é reforçado com a colocação de  mais “zonas de sombreamento” no exterior para comodidade de todos aqueles que as frequentam.
Com uma ampla participação dos agentes do sector, os seminários e colóquios que decorrem nos dias úteis constituirão um importante polo de debate e discussão dos principais temas agrícolas.
Paralelamente, decorrerá a Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém, promovida pelo Nersant, e a Lusoflora de Verão – Exposição e Venda de Flores e Plantas de Portugal, organizada pela APPPFN.
A 54ª Feira Nacional de Agricultura/ 64ª Feira do Ribatejo, apresenta-se, assim, como  a oportunidade ideal para o lançamento e divulgação de novos produtos, para a promoção de novos serviços e ainda para a partilha de conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário