sábado, 10 de dezembro de 2016

Homem morre após ser agredido por jovem de 17 anos em Palmela

Resultado de imagem para Homem morre após ser agredido por jovem de 17 anos em PalmelaUm homem morreu na madrugada deste sábado após ser agredido por um jovem de 17 anos, numa discussão entre ambos ocorrida num café na Quinta do Anjo, concelho de Palmela, Setúbal.
A fonte da GNR indicou à agência Lusa que foram chamados ao local às 1.17 horas, para uma ocorrência de agressão entre dois homens e, quando os militares chegaram ao café, já estava a ser prestado auxílio a um homem, de 33 anos, que acabou por morrer.
Resultado de imagem para Homem morre após ser agredido por jovem de 17 anos em PalmelaO suspeito de homicídio, que já não se encontrava no local quando os militares da força de segurança chegaram, entregou-se posteriormente à GNR em Palmela, tendo sido depois identificado e detido, adiantou a fonte da Guarda.
A investigação da ocorrência passou para a alçada da Polícia Judiciária.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, foram mobilizados para o local operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste do Barreiro, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Barreiro e a GNR.
Fonte: JN
Foto: Rui Manuel Ferreira/Global Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário