sábado, 10 de dezembro de 2016

Menores desaparecidas em Montemor morreram colhidas por comboio

Corpos de Inês e Lígia encontrados ao início da tarde.Resultado de imagem para Menores desaparecidas em Montemor morreram colhidas por comboio
As duas menores dadas como desaparecidas desde quarta-feira em Montemor-o-Velho estão mortas. Os corpos das menores foram encontradas mortas em Vila Nova de Anços, Soure.
Na manhã desta sexta-feira, um jovem de 18 anos que foi visto com as duas raparigas que desapareceram de Montemor-o-Velho está a ser ouvido pelas autoridades, apurou o CM. Terá sido a última pessoa a estar com as duas menores, de 13 e 14 anos, que não são vistas desde quarta-feira. O jovem está a ser ouvido no posto da GNR de Montemor.
A Polícia Judiciária investiga o desaparecimento das raparigas, de 13 e 14 anos, que saíram na quarta-feira à tarde de Montemor-o-Velho para passear em Coimbra e deveriam ter regressado de comboio às 20h30, o que não aconteceu. "Temos pessoal no terreno, mas ainda não possuímos informações" sobre o eventual paradeiro, disse fonte da PJ de Coimbra à agência Lusa ao final da manhã desta sexta-feira.
O alerta chegou em primeira instância à GNR, que desde logo começou as buscas por Lígia e Inês. As adolescentes deixaram de estar contactáveis na quarta-feira à noite. A mãe de Inês conta que as jovens tinham dormido juntas em casa de Lígia na noite anterior ao desaparecimento: "Ela já pernoitava em minha casa aos fins-de-semana. Daí a confiança". A mãe revela que "a última conversa foi feita entre mim e a Inês. Disse que estava a chegar ao apeadeiro e depois ficaram sem telemóvel". Foi a última vez que uma das menores ligou para a família, por volta das 20h30, pedindo para as irem buscar à estação de comboio de Montemor-o-Velho. Estariam a regressar de Coimbra.
cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário