terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Lusodescendente esfaqueada mortalmente por sobrinho

Sarah Vermelhudo
Uma lusodescendente morreu na sequência de um duplo esfaqueamento, que deixou ainda a sua mãe gravemente ferida, na sexta-feira, em Toronto.
Segundo disse hoje uma fonte próxima da família à agência Lusa, duas mulheres foram esfaqueadas na sexta-feira à noite, na área da College e da Dufferin Streets, e foram levadas de emergência para um hospital.
Sarah Vermelhudo, de 38 anos, "não resistiu aos ferimentos", e a sua mãe, Maria Vermelhudo, de 59, emigrante no Canadá, encontra-se em estado grave, mas não corre perigo de vida, informou a polícia de Toronto.
A vítima era desde 2012 oradora motivacional e conselheira pessoal.
O suspeito está a monte, foi identificado pelas autoridades canadianas como Shayne MacDonald, de 21 anos, e é sobrinho da vítima.
O homem é considerado "violento, armado e perigoso" e foi emitido um mandato de captura nacional por indícios de homicídio em segundo grau e pela tentativa de homicídio.
A família ficou naturalmente em estado de choque com o crime. Segundo a família, citada pela imprensa canadiana, "Sarah não tinha filhos e tratava o sobrinho quase como se fosse sua mãe", explicou Jenny Palma, prima da vítima.
jn
Foto: TVI24

Nenhum comentário:

Postar um comentário