terça-feira, 20 de dezembro de 2016

MIRA: Uma semana diferente e (in)segura

A semana passada foi um tanto mexida pelos lados de Mira, no que se refere à segurança (ou, a falta dela). Como se não bastassem as movimentações policiais pelo Concelho para além dos de Vagos e Cantanhede, também o furto em plena luz do dia fez parte do cardápio semanal.
As bombas da Galp de Mira foram o local escolhido, segundo uma fonte conhecedora do processo, por um indivíduo que aparentava ter cerca de 14 ou 15 anos de idade. Este, tendo aparecido sem que as pessoas no local soubessem de onde, terá passado por detrás da única funcionária naquele momento e da cliente que estava a ter o carro abastecido. A funcionária, ao interpelar o rapaz se necessitava de alguma coisa, terá recebido um "não" como resposta.
Depois da cliente ter ido embora, a funcionária dirigiu-se ao escritório para guardar o dinheiro tendo, então percebido - para seu espanto - que a gaveta da secretária estava vazia, tendo sido levado dali, os valores que continha.
Segundo a funcionária, desde a última vez que mexeu na gaveta até ao momento em que deu pela falta do dinheiro, a única pessoa que passou pelas bombas foi esse rapaz.
Este é um crime que está resolver, embora o rapaz nunca mais tenha sido visto pelas redondezas, até ao momento.
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário