terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Espetáculo com entrada gratuita no Teatro Stephens Concerto de Ano Novo a 7 de janeiro


A Casa da Cultura Teatro Stephens inicia a programação de 2017 com a realização do Concerto de Ano Novo, pela Orquestra Ligeira da Marinha Grande, a ter lugar no dia 7 de janeiro (sábado), pelas 16h00, cuja entrada é gratuita.

A Câmara Municipal convida a população a assistir a este concerto que assinala o arranque da agenda cultural de 2017 deste equipamento.

O próximo concerto é o seguinte:

7 de janeiro . sábado . 16h00
CONCERTO DE ANO NOVO – ORQUESTRA JUVENIL DA MARINHA GRANDE
Sinopse |
Projeto abraçado pela Junta de Freguesia e Câmara Municipal da Marinha Grande, sob proposta do Maestro Ricardo Santos, a Orquestra Ligeira Juvenil da Marinha Grande é hoje parte integrante do panorama artístico marinhense e instrumento privilegiado para a produção e fruição cultural das crianças e jovens do concelho 
Iniciado o processo da sua fundação em 1995 tiveram início as aulas de formação musical e ensaios nos primeiros meses do ano de 1996, num espaço cedido para o efeito pela Sociedade Beneficência 1º de Janeiro onde teve lugar a primeira atuação da Orquestra Juvenil em 27 de novembro do ano seguinte.
Desde então, a Orquestra Juvenil e a sua Escola de Música não mais deixaram de assegurar, gratuitamente, formação musical a centenas de crianças e jovens da nossa terra alimentado, ao longo dos últimos 19 anos, a sua sede de conhecimento e aprendizagem.
Este é um projeto cuja vitalidade se reforça a cada atuação através de um reportório eclético que ultrapassa gerações, tratado com alegria e rigor pelos jovens músicos que, definindo ritmos e compassos quebram as barreiras entre o palco e a plateia.

Ficha Artística e Técnica
Direção | Maestro Ricardo Santos
Classificação Etária | M/3
Preço | Gratuito

Reservas: teatro.stephens@cm-mgrande.pt ou telefone 244573377.
Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, nos dias de espetáculos das 18h00 às 22h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário