terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Vila Galé com propostas especiais para a consoada

Reservas de 24 para 25 de dezembro sobem 25% este ano
Vila Galé com propostas especiais para a Consoada

Para esta quadra natalícia, a Vila Galé preparou menus exclusivos para que a noite da Consoada e o Dia de Natal sejam realmente mágicos e com ambiente festivo.

Nos hotéis Vila Galé de quatro estrelas em Portugal, a carta dos restaurantes incluirá, entre outros pratos, creme de agrião e menta com crostini de queijo fresco e laranja, lombo de bacalhau fresco em espinafres com molho de açafrão e azeitonas pretas ou escalope de peru com alheira, batata sauté e feijão-verde em azeite de frutos silvestres. Para sobremesa haverá mexidos de Natal e rabanadas com molho de mel e amêndoas.

Já no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, a unidade de cinco estrelas do grupo em Portugal, procurou aliar-se a tradição da quadra com os sabores da cozinha gourmet. Por isso, o cardápio do restaurante Inevitável terá Chevre gratinado em salada de beterraba assada, seguindo-se Lombos de bacalhau confitado com cebola e tomilho, batata salteada e grelos ou rolinhos de peru recheados com espinafres e queijo creme em mousse de castanhas e molho de groselhas. Para finalizar, Brisa do Liz em creme de leite caramelizado e fatias do Bispo em leite doce de arroz.

Nalguns hotéis Vila Galé está ainda disponível o buffet de Natal (35€ por pessoa, sem bebidas incluídas), tanto no dia 24 como no dia 25 de dezembro, pensado para grupos de 20 pessoas no mínimo.

“Temos uma oferta especialmente concebida para esta quadra com menus especiais, decoração temática e um pequeno presente no quarto dos hóspedes até porque há cada vez mais procura tanto para realizar o jantar de consoada e o almoço do Dia de Natal em hotéis, como para alojamento nesta noite”, revela a diretora de marketing da Vila Galé, Catarina Pádua. “Este ano, as reservas para a noite de 24 para 25 de dezembro subiram cerca de 25% face a 2015, no global dos hotéis Vila Galé em Portugal”, contabiliza a responsável.

“Os portugueses estão a optar por celebrar o Natal em unidades hoteleiras para não terem as preocupações que a organização destes momentos exige, sendo uma boa hipótese para famílias grandes, por exemplo, por ser fácil acomodar toda a gente”, acrescenta.

VILA GALÉ HOTÉIS 
Campo Grande 28 - 3º G
1700-093 Lisboa
Portugal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário