quinta-feira, 27 de abril de 2017

Suspeito de atropelar adepto italiano do Sporting entregou-se na PJ

Suspeito entregou-se na sede da Polícia Judiciária em Lisboa
O suspeito de atropelar mortalmente um adepto italiano, na madrugada do passado sábado, entregou-se às autoridades ao início da tarde desta quinta-feira.
A notícia está a ser avançada pela SIC Notícias, que refere que o homem, que se pôs em fuga depois de atropelar Marco Ficini, de 41 anos, nas imediações do estádio da Luz, se entregou nas instalações da Polícia Judiciária em Lisboa.
Segundo a estação, o suspeito tem cerca de 30 anos e pertence à claque benfiquista dos No Name Boys. Ainda durante a tarde desta quinta-feira, deverá ser interrogado por um procurador do Ministério Público. A mesma fonte refere que o homem já era esperado pelas autoridades.
Recorde-se que, na terça-feira, a Polícia Judiciária apreendeu o automóvel que terá sido utilizado para atropelar Marco Ficini. O veículo, um Renault Clio, foi recolhido por um reboque na zona dos Moinhos da Funcheira, na Amadora. Tinha sido identificado através das imagens de videovigilância do sistema de segurança do Estádio da Luz, que o Benfica forneceu às autoridades.
A Procuradoria-Geral da República abriu entretanto um inquérito ao caso da morte de Ficini, provocada pelo atropelamento que ocorreu ao início da madrugada de sábado, na Avenida Machado Santos, junto à rotunda sul do Estádio da Luz, durante confrontos entre adeptos do Sporting e do Benfica.
Fonte: DN
Foto: Sic

Nenhum comentário:

Postar um comentário