sábado, 20 de maio de 2017

Fotorreportagem da 11ª. Edição da Feira da Saúde 2017 que decorreu na Fábrica Ideias Gafanha da Nazaré


Joaquim Carlos, presidente da Direcção da ADASCA apesar de se encontrar numa fase de recuperação à operação a que foi sujeito ao coração fez questão de estar presente.

Bruno Neto, vogal da Direcção da ADASCA também esteve presente.







A ADASCA disponibilizou material informativo sobre a dádiva de sangue e medula óssea, como ainda alguns brindes.











Aqui temos uma equipa da Delegação da Cruz Vermelha de Aveiro


No âmbito da programação para o ano em curso e tendo em conta o sucesso das edições anteriores, a Câmara Municipal de Ílhavo realizou a 11ª. Edição da “Feira da Saúde do Município na Fabrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, a funcionar no Centro Cultural.

Considerando que o objectivo principal desta acção, visou acima de tudo promover hábitos e estilos de vida saudáveis e, simultaneamente, proporcionar a toda a população do Município um contacto directo e informal com diferentes entidades e especialistas da área da saúde e bem-estar, é intenção continuar a apostar nesta iniciativa, alargando tanto quanto possível o âmbito de interesses na matéria da saúde e bem-estar, esclarecendo e motivando para adoção de hábitos de vida mais salutares.

A ADASCA - Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro à semelhança dos anos anteriores esteve presente, não para fazer sessão de colheitas de sangue, sim, com material para informação e sensibilização sobre dádiva de sangue e medula óssea, incluindo a oferta de alguns brindes.

Quem foi a esta edição teve a possibilidade de beneficiar de um conjunto de rastreios gratuitos.

J. Carlos



NB: não deixem de visitar o site: www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário