domingo, 16 de julho de 2017

Espiche Golf quer chegar às 30 mil voltas em 2017

O Espiche Golf celebrou o seu quarto aniversário no passado dia 8 de Julho, com um evento em que recebeu os parabéns da parte de representantes da indústria hoteleira local, operadores turísticos, autarcas, diversos parceiros de negócios e, como não podia deixar de ser, dos membros do clube.
Instalado a apenas alguns minutos da costa e da cidade de Lagos, este campo de golfe é composto por 18 buracos de par 72. Com mais de 5800 metros dos tees e a possibilidade de várias outras opções, o campo reúne condiçõespara que possa ser utilizado tanto por  iniciantes como por golfistas casuais ou até mesmo pelos mais experientes.
Em 2017, a sua administração tem como objectivo ultrapassar as 30.000 voltas de golfe, “um crescimento sustentado pelo investimento contínuo na experiência de golfe, do qual é exemplo a recente inauguração da nova área de jogo curto, que complementa a oferta existente no Driving Range.”
O Espiche Golf deu um passo de gigante, em termos de reconhecimento internacional, após ter conseguido uma posição de destaque nos prémios ‘Clubhouse of the Year’, promovidos pela Golf Inc Magazine. O clube de golfe algarvio conquistou a 3ª posição na categoria ‘Nova Construção e Remodelação’, integrando um selecto grupo de premiados.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário