domingo, 16 de julho de 2017

O apoio emocionante dos adeptos do Ajax a Nouri

Os adeptos do Ajax reuniram-se em frente a casa do jogador, que ficou com danos cerebrais graves e permanentes após ter colapsado durante jogo
A multidão que quis manifestar o seu apoio
Centenas de adeptos do Ajax de Amesterdão reuniram-se, na sexta-feira, em frente à casa de Abdelhak Nouri com cânticos e faixas de apoio ao jogador que sofreu uma paragem cardíaca durante um jogo particular com os alemães do Werder Bremen e ficou com danos cerebrais graves e permanentes.
Os vizinhos do jogador associaram-se a esta manifestação de apoio, que deixou a família do jogador emocionada.
Também alguns jogadores do Ajax marcaram presença. E o clube partilhou esses momentos no Twitter.
O clube holandês informou na quinta-feira que o futebolista, de 20 anos, "tem danos cerebrais graves e permanentes" na sequência da paragem cardíaca. A confirmação de danos cerebrais permanentes surgiu na sequência dos testes realizados ao jogador após este ter acordado do coma induzido, num hospital de Innsbruck, dois dias após os médicos terem constatado que o coração não tinha sido danificado.
Na nota publicada no Twitter, o Ajax afirmava estar "profundamente triste" com o diagnóstico feito a Abdelhak Nouri e referia que "os pensamentos do clube e as suas orações vão para ele e para os seus entes queridos neste difícil momento".

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário