segunda-feira, 3 de julho de 2017

Zona de lazer e “street food” traz inovação e mais oferta para visitantes “Espaço Lounge” é uma das novidades desta edição da Expofacic


Uma das novidades desta edição da EXPOFACIC é o Espaço Lounge. Situado junto ao Palco Principal, na Entrada Norte, os visitantes vão encontrar um espaço de lazer, mais sofisticado, propício ao relaxamento e ao convívio. Numa zona relvada vai ser instalada uma zona de estar e lazer, com mobiliário urbano apropriado, como sofás e pufes, onde os visitantes vão poder descontrair e descansar um bocadinho, entre uma volta à feira comercial e a visita a uma das várias exposições do certame, ou beber uma bebida e comer um petisco entre concertos.
Nesta zona, vai surgir uma “street food”: várias marcas conhecidas de alimentação e petiscos vão estar presentes com “roulottes”, onde podemos encontrar um pouco de tudo: desde pizzas e batatas fritas, a petiscos com tapioca, aos sabores tradicionais portugueses da Merenda Portuguesa, e até crepes doces e salgados.
Alia-se a este espaço de descontração e petiscos, uma componente de entretenimento, com a colocação de algumas máquinas de jogos, onde os mais novos (e não só!) vão poder experimentar, através de simuladores, a adrenalina e velocidade da competição da Fórmula 1.
A organização da EXPOFACIC prova, mais uma vez, a preocupação em inovar na oferta proporcionada aos visitantes e em criar novas e melhores formas de entretenimento e de fruição do espaço da feira para todos os que a visitam.

Este novo espaço vem complementar toda a oferta existente nesta edição da EXPOFACIC: uma área comercial com mais de 500 expositores, exposições culturais e lúdicas, espaços infantis, área de tasquinhas dinamizadas pelas associações do concelho e um cartaz de concertos com artistas nacionais e internacionais para todos os gostos. Não deixe de estar presente na maior festa da região centro!

CARTAZ DE CONCERTOS


DATA


PALCO PRINCIPAL


PALCO SAGRES
27 julho
Richie Campbell, Dengaz
Magazino
28 julho
Kura, Jimmy P, Virgul
Menaka
29 julho
God Save the Queen,
Redfoo & The Party Rock Crew
Francisco Cunha
30 julho
Tony Carreira, Somos Portugal (TVI)
Sara Santini
31 julho
D.A.M.A., Karetus
Menasso
1 agosto
Diogo Piçarra, Salvador Sobral
KEVU
2 agosto
Mariza, Cuca Roseta
Diana Oliveira
3 agosto
UB40 feat. Ali Campbell, Astro & Mickey
Naughty Boy
Rodrigo Vieira
4 agosto
Agir, Áurea, Diego Miranda
Steven Rod
5 agosto
C4 Pedro, Matias Damásio
RIOT, Lzrd & dBMatter
6 agosto
Xutos & Pontapés, Brigada Vitor Jara
Overule

Nenhum comentário:

Postar um comentário