sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Hora de Fecho: Avaliador viu a "TV revolucionária" da Yupido

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
O revisor oficial de contas que avaliou o aumento de capital da Yupido ficou "maravilhado" com a "televisão" que lhe mostraram. E, perante um "bem desta envergadura", diz que se lembrou de Steve Jobs.
Responsável pelo aumento de capital da Yupido diz que a plataforma de 29 mil milhões "é do outro mundo". Auditor de contas diz que "não há informação suficiente". E tudo se passa em Telheiras.
Sismo foi sentido na costa sul do México durante a madrugada e obrigou a que fosse decretado risco de tsunami -- que já se começou a formar -- em vários países. Já foram registadas 266 réplicas.
Começam a surgir as primeiras imagens do sismo de magnitude 8,4 que esta noite abalou o México e que já levou ao decretar de um alerta de tsunami para mais de 50 países.
O sismo de magnitude 8,4 que abalou esta madrugada o México levou ao levantamento de um alerta de tsunami para mais de 50 países. Perceba como se dão estes fenómenos.
O México foi abalado esta sexta-feira pelo sismo mais forte dos últimos 100 anos. A culpa é dos violentos movimentos das rochas mexicanas. E o facto de o país estar debaixo de terras quase gelatinosas
Marcelo diz que quando vira à direita, "a direita não nota". Em jeito de recado à oposição, o Presidente da República diz que direita não nota porque "está distraída a bater na esquerda".
Está a circular uma lista de colocações no Ensino Superior na internet mas o Governo avisa que é falsa. Os 52.579 alunos que se candidataram na 1ª fase só saberão resultados no domingo.
Martin Manhoff era um espião norte-americano enviado para a União Soviética com a mais moderna das máquinas fotográficas. Mas foi descoberto e teve de deixar o país. Imagens foram conhecidas agora.
"Avenida Q" voltou aos palcos de teatro, agora no Casino de Lisboa. Fomos aos bastidores do espectáculo que é "a Rua Sésamo em esteróides". Mas houve partes que não vimos: ficámos a chorar a rir. 
Opinião

Rui Ramos
O aumento da dívida pública é grave, mas talvez a cínica divisão dos portugueses em grupos de interesse e em "raças" opostas ainda venha a ser reconhecida como a mais nefasta herança deste governo. 

Helena Garrido
A forma como os bancos se têm encolhido na defesa dos seus interesses no caso BES/Novo Banco é um exemplo da ilusão que é o mercado livre. Mesmo o BCP, o mais atrevido, deu só “um murrinho” na mesa.

Maria João Marques
Com tanto blablablá, a CIG proclamou afinal que as raparigas devem ser como os rapazes para terem sucesso. São, na desconsideração das capacidades femininas, iguais aos machistas.

Luís Aguiar-Conraria
Um PS que prefere a actual solução parlamentar a uma maioria absoluta é um PS que desistiu de cumprir o seu programa. É deixar quem defende o essencial do seu programa eleitoral sem ter em quem votar.

Diana Soller
A liderança internacional da China saiu fortemente abalada com a crise da Coreia do Norte. Pequim não consegue controlar o seu aliado mais rebelde.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário