segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

EU JÁ VIVI ESSAS COISAS

João António Pagliosa
Eu já perdi muitas batalhas... Todas me tornaram mais forte e me ensinaram a não desistir.
Eu já estive em lugares escuros, até você chegar... Tudo era cinza, até a sua luz brilhar.
Eu já andei sozinho, até você me alcançar... Eu já rejeitei o seu nome, até você me apaixonar.
Eu já vivi em lugares frios, que se acalentaram com sua presença... E tudo que era ódio, vi você transformar em amor.
Eu já quis desistir de tudo, mas o meu coração doeu só de pensar em ver você partir.
Eu já vi situações mudarem só pelo seu modo de se expressar... Eu já vi quebrantamento só por causa de seu olhar.
Eu já estive distante, mas a saudade me fez voltar... E me reaproximar.
Já quis outra vida, mas depois de lhe conhecer, o seu caminho é o único que desejo trilhar.
Eu já tive dores tão grandes a ponto de gritar, mas o seu exemplo foi forte a ponto de me acalmar.
Eu já ouvi a sua Palavra e cheguei a duvidar, mas a sabedoria me levou a acreditar.
Eu já me senti exausto, mas a fé me fez revigorar.
Eu já fui humilhado e isso me entristeceu... Mas o seu amor me fez alegrar.
Eu já procurei muitas respostas, e nada me satisfez... Estive perdido até lhe buscar... Daí tudo eu compreendi, sem me estressar.
Eu aprendi que o mundo não dá as respostas que queremos... Aprendi que se amar as coisas deste mundo, não amarei a Deus.
Eu aprendi que Deus é perfeito... É perfeito em tudo que faz... E que me ama de maneira que me compraz.
Eu aprendi que se me esvaziar de mim, serei cheio de Deus,,, E, terei tudo que quiser.
Eu aprendi que tenho muito mais do que mereço... Por isso, de nada posso reclamar.
Eu aprendi que hoje, preciso ser melhor do que fui ontem... E viver assim, o resto dos meus dias...
Eu aprendi que você é muito bom, Jesus... Obrigado por me cuidar!

Praia de Fora, 08 de janeiro de 2018

__________________________


Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Todas as formas de divulgação

 possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário