segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Imagens do Hospital de Faro "denunciam o verdadeiro estado do nosso país"


A denúncia dos enfermeiros do Hospital de Faro sobre o caos que se vive nas urgências daquela unidade hospitalar, não escaparam ao 'crivo' de Maria Vieira. No seu já habitual tom crítico, defende que "isto é o que se passa na esmagadora maioria dos hospitais públicos e nos centros de saúde do país".
Imagens do Hospital de Faro "denunciam o verdadeiro estado do nosso país"
Em carta dirigida à presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve, os enfermeiros do Hospital de Faro denunciaram, através de fotografias chocantes, o caos que tomou conta das urgências daquela unidade hospitalar onde trabalham.
A atriz Maria Vieira comentou o caso, na sua página do Facebook, começando por salientar que os profissionais de saúde, acima referidos, “tiveram que manter o anonimato, pois as represálias deste Governo, que tomou o poder de assalto, seriam imediatas no sentido de perseguir, ostracizar e prejudicar todos aqueles que denunciam o verdadeiro estado do nosso país, tal como de resto fazem em todos os sectores profissionais e empresas que gerem e dominam”.
E não se pense que esta situação se vive apenas no Hospital de Faro. Não, isto é o que se passa na esmagadora maioria dos hospitais públicos em Portugal e nos centros de saúde do país, que se encontram lotados e enfrentando a dramática escassez de pessoal necessário ao bom funcionamento das instituições públicas de saúde”, prossegue a atriz, salientando ainda “a sobrecarga de horários que os profissionais de saúde enfrentam diariamente e dos baixos salários que todos eles auferem”.
Dirigindo-se especificamente aos “milhares de amigos e seguidores brasileiros” que tem, Maria Vieira remete para as fotografias e afirma que as mesmas “poderão testemunhar o verdadeiro estado deste país, um país falido e governado por mentirosos e por incompetentes que enquanto nos conduzem à miséria e à bancarrota contam estórias de um sucesso que não existe por forma a se perpetuarem no poder dando assim continuidade ao seu próprio bem estar e ao bem estar das suas famílias e dos seus compadres e amigos”.
“Olha só galera, essas imagens não são de um hospital do SUS, não, essas imagens são de um hospital português situado no Algarve, no sul de Portugal!!! Dizei-me Senhor, por quanto tempo mais vamos ter que suportar estes socialistas e estes comunistas que nos desgovernam e que todos os dias nos matam um pouco mais?”, termina Maria Vieira.
Fonte: Noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário