A polícia e exército búlgaros foram esta sexta-feira mobilizados para tentar capturar um homem acusado de ter assassinado seis pessoas num drama passional na noite de fim de ano perto de Sófia, anunciou a procuradoria búlgara.
A operação desencadeada desde 02 de janeiro e hoje reforçada para tentar localizar Rossen Anguelov, 56 anos e considerado "armado e muito perigoso", foi hoje supervisionada pessoalmente pelo primeiro-ministro Boiko Borissov, precisou o comunicado.
As forças da ordem deverão promover uma intensa busca no maciço montanhoso que circunda a capital búlgara onde o suspeito, apelidado o "Homem das florestas", mantém alguns hábitos e terá capacidade para se dissimular.
A caça foi proibida na região e as autoridades apelaram à população para se manter vigilante.
Condenado por roubos, violação e corrupção de menores, Anguelov foi indiciado por "homicídio premeditado" da sua antiga amante e outras cinco pessoas quando celebravam a noite de fim de ano em Novi Iskar, um subúrbio norte de Sófia.
Terá agido por ciúmes, segundo o procurador. Os corpos foram descobertos a 02 de janeiro, permitindo ao fugitivo escapar com algum tempo para a natureza.
O homem foi descrito pelos serviços penitenciários como "hábil, vaidoso, irritável e incapaz de suportar um revés".
Idem SIC Noticias
_____________________________
Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro
Todas
as formas de divulgação
possíveis são bem-vindas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário