sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Homem morre após colidir com poste de iluminação em Aguiar da Beira

Uma pessoa morreu, esta sexta-feira, na sequência do despiste de uma viatura ligeira que ocorreu em Carapito, concelho de Aguiar da Beira, distrito da Guarda.
Segundo disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o despiste do veículo ocorreu pelas 14.57 horas, na localidade de Carapito.
Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira, António Ferreira, disse que o veículo, conduzido pela vítima mortal, um homem que "aparenta ter mais de 40 anos", entrou em despiste "numa reta e colidiu com um poste de iluminação pública".
"O médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viseu decretou o óbito no local", referiu António Ferreira.
O comandante dos bombeiros de Aguiar da Beira disse que, quando o acidente ocorreu não chovia, ficando o apuramento das causas por conta da GNR.
Ao local acorreram 14 elementos e seis viaturas dos bombeiros de Aguiar da Beira, do INEM - Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, indicou o CDOS da Guarda.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário