sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

“FESTIVAL DOS CANAIS” NOMEADO PARA PRÉMIO IBÉRICO

O Festival do Canais, que decorreu entre 12 e 16 de julho junto ao canal central da Ria de Aveiro, é candidato a vencedor do Iberian Festival Awards 2017, na categoria de Melhor Festival Non-Music, num evento que faz parte integrante do Talkfest – Fórum Internacional de Festivais de Música.

O conhecido Festival aveirense concorre com festivais tão conhecidos como o Andanças, Comic Con Portugal, Festas de Lisboa, Fiesa – Festival Internacional de Esculturas na Areia, entre outros.

A categoria Melhor Festival Non-Music pretende premiar o melhor evento realizado na Península Ibérica, onde a festa não é exclusiva da música, com conteúdos artísticos variados.

Esta é já a terceira edição da gala, que ocorre no Fórum Lisboa, no próximo dia 15 de março e que pretende “celebrar todos os sucessos da indústria musical de festivais, em Portugal e em Espanha”, pode ler-se no site do evento.

A iniciativa tem como objectivo aproximar, optimizar, operacionalizar e fazer crescer, de forma efectiva as relações entre os dois países, ao celebrar a música lusófona e hispânica.

O público pode votar até ao final do mês de janeiro em www.talkfest.eu/iberian-festival-awards.


Nenhum comentário:

Postar um comentário