sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Hora de Fecho: 5 ou 10 mil euros eram para "despesas domésticas"

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
As linhas azul e vermelha do Metro de Lisboa foram cortadas devido a uma mochila abandonada na estação de São Sebastião. A PSP já está no local.
Fecho de 22 estações dos CTT pode avançar sem parecer prévio da Anacom ou do Governo. Só depois o regulador irá avaliar impacto no serviço e decidir se o contrato com o Estado está a ser cumprido.
A decisão para pagamento das primeiras indemnizações aos familiares das vítimas "decorre da proposta da provedora de Justiça relativa aos primeiros processos já concluídos".
Trump não esperava ser eleito, a sua filha quer ser Presidente e Murdoch considera-o "um idiota". São alguns dos dados revelados em "Fire and Fury" -- bem como os hábitos alimentares do Presidente.
Jornalista com um grande ego, sempre se interessou pelos mais ricos que gostam de estar sob os holofotes. Venceu prémios no passado, mas também é acusado de não seguir à risca as regras da profissão.
Todos os processadores, um dos principais componentes dos computadores, deixam em risco informação confidencial, numa falha em que nem a Apple se safa. A solução? Atualizar o sistema já - e esperar.
O criador do Facebook escreveu na rede social os seus objetivos para o novo ano. Focar-se em resolver problemas como as 'fake news' e o discurso de ódio estão no topo das prioridades.
O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo fez mais uma paródia. Agora ao arremesso de cartolinas a Fábio Coentrão, mostrando a responsável pelo ataque ao jogador, que agora aterroriza o lar de idosos.
Liga dois pontos da região montanhosa do nordeste da China e tem 488 metros de comprimento. É a maior ponte de vidro do mundo e fica situada no norte da China.
Edifícios em espiral, museus dominados pela luz e o maior aeroporto da Europa. A acompanhar o ritmo do ano passado, 2018 traz grandes estreias na arquitetura. Esteja atento a estas 24. 
Opinião

Rui Ramos
O debate na RTP entre Rio e Santana reduziu a sucessão de Passos no PSD a um único tema: pode esta eleição no PSD ajudar a criar ambiente para o fim de uma era na investigação criminal em Portugal? 

Maria João Avillez
Foi Marcelo quem sinalizou a passagem à nova qualidade de vigilante: acção governativa com medidas calendarizadas, contas certas, respostas em tempo. Nova vida para um governo em máxima fragilização.

Maria João Marques
O Estado que oferece minhocas aos alunos ao seu cuidado é o Estado que não deixa os consumidores ingerirem mais do que uns poucochinhos gramas de açúcar com o café, nem sal com a comida no restaurante

Luís Aguiar-Conraria
Para todos os efeitos relevantes no debate público, enganei-me. O desemprego desceu bastante, a redução do peso dos salários no rendimento nacional foi estancada. Ainda bem que não me deram ouvidos.

Rui Ramos
Os partidos são a prova de que em Portugal quem tem o Estado, tem tudo: financiados com dinheiro público, não precisam da nossa militância, nem do nosso afecto nem sequer do nosso respeito. 

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário