segunda-feira, 19 de março de 2018

Zezé ataca comoção por morte de Marielle e fala o que ninguém teve coragem

Cantor sertanejo surpreendeu o público ao falar do tema da semana e de comoção.

O cantor Zezé Di Camargo é um dos nomes mais conhecidos do país. Ele monta uma dupla com um dos irmãos, Luciano. No entanto, recentemente, ele decidiu opinar a respeito de uma questão polêmica em todo o país: a morte da vereadora Marielle Franco, do PSOL. A vereadora foi assassinada nessa semana na cidade Maravilhosa, e a temática da violência voltou a ser pauta. O cantor sertanejo é um verdadeiro fenômeno em suas atitudes e, por meio das redes sociais, manifestou-se sobre o caso que mexeu com o país. Zezé, no entanto, atacou a grande comoção que se fez por conta do crime, e disse algo que nenhuma celebridade até então havia tido coragem de falar.

Zezé Di Camargo critica comoção por assassinato de vereadora de PSOL
A maior parte dos artistas já havia se posicionado a favor de atitudes contra a violência e em favor da vereadora. Muitos, inclusive, chegaram a fazer homenagens diante de tudo o que ocorria. O artista compara a morte da vereadora com a da médica Giselle Palhares, morta há dois anos, também a tiros na mesma cidade que a representante do PSOL. No entanto, alega que não houve o mesmo tipo de comoção naquele período. Outros casos criminais também não ganharam a mesma atenção da sociedade e da mídia, mas com Marielle foi diferente, e a sua morte acabou tornando-se um dos assuntos mais comentados de todo o território nacional.

Zezé questiona comoção envolvendo morte de Marielle
Em uma publicação feita no Instagram, o sertanejo deixa claro que não entende o motivo de tanta gente se dizer comovida com o fato.
Algumas pessoas não gostaram da opinião do músico. Já outras concordaram com ele.

Marielle é muito lembrada online. “Quatro dias antes de ser morta a tiros em uma emboscada no centro do Rio de Janeiro, a vereadora Marielle Franco (PSOL), fez uma publicação nas redes sociais pedindo “Parem de nos matar”, lembrou uma seguidora.

“Se o Deputado fosse gente de bem (e se isso significasse ser digno), como diz todo reaça, ele manteria a conta, se desculparia e passaria pelo menos uma semana compartilhando informações verdadeiras sobre os trabalhos e a vida dela”, disse um internauta criticando políticos de direita.


Via:blastingnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário