Cristiano Ronaldo tentou ‘negociar’ com as autoridades espanholas, mas as coisas não correram bem para o internacional português
Cristiano Ronaldo ter-se-á oferecido para pagar o dinheiro que deve ao Fisco espanhol, mas as autoridades não aceitaram esta oferta.
De acordo com o jornal espanhol El Mundo, Ronaldo ofereceu-se para pagar a dívida – apesar de continuar a dizer que está inocente – a troco do fim do pedido de prisão.
No entanto, segundo o mesmo jornal, o Fisco espanhol recusou esta proposta e mantém o pedido de prisão caso se prove o crime de fraude fiscal.
Já o jornal As avançou hoje a possibilidade de Cristiano Ronaldo chegar a acordo com as autoridades e declarar-se culpado do crime de fraude fiscal. Este conselho terá sido dado pelo seu advogado, José Antonio Choclán, que quer ver este assunto encerado, chegando a acordo com o Ministério das Finanças.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo está acusado de ter ocultado ao fisco cerca de 14,7 milhões de euros entre os anos de 2011 e 2014. Este montante diz respeito aos direitos de imagem que, alegadamente, não foram declarados pelo jogador português.
Fonte: Sol
Nenhum comentário:
Postar um comentário