segunda-feira, 19 de março de 2018

Ratinho espanca hipocrisia e fala sobre morte de vereadora

Em discurso político, Carlos Massa, o Ratinho, comentou sobre morte de Marielle Franco.

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, acabou protagonizando um vídeo no qual ele comenta a notícia dessa semana. Morreu nesta semana a vereadora Marielle Franco, do PSOL, que era conhecida por suas causas sociais. Ela batalhava por diversas questões sociais e sua morte mobilizou o mundo. Até mesmo a Organização das Nações Unidas – ONU – emitiu uma nota comentando o assassinato, que continua a ser destaque em todo o país. O comunicador do SBT deu o seu parecer diante da cena. Ele espancou a hipocrisia de algumas pessoas e também falou sobre outros temas polêmicos, como a intervenção militar no Rio de Janeiro.

Ratinho dá o que falar ao dar opinião sobre intervenção e morte de Marielle Franco

Carlos Massa acabou falando sobre o tema. Ele também comentou sobre a possibilidade de pena de morte para criminosos. O tema afetou milhares de pessoas. Houve quem desse opiniões fortes sobre o caso e até fosse às ruas. No entanto, o comunicador do SBT preferiu fazer uma live, por meio das redes sociais, onde deu seu parecer sobre o episódio. Na transmissão pela internet, ele ficou muito irritado por ver o mesmo acontecer diversas vezes, que é a impunidade na nação. Bandidos de toda a parte, quando presos, acabam sendo soltos rápidos. Além disso, as cadeias brasileiras não oferecem qualquer tipo de situação para melhorar esses criminosos.

Ratinho é solidário, após povo pedir resposta à ‘Quem matou Marielle Franco?’
Além disso, o comunicador contou que continua sendo favorável à intervenção militar que acontece nas terras cariocas.

Carlos Massa lamentou a morte da jovem. Ele fez elogios à representante do PSOL e a definiu como uma bela mulher, batalhadora, lutadora e que fez toda a diferença no estado. No entanto, ele crê que, apesar do assassinato de Marielle Franco, isso não deve fazer com que a sociedade se afaste das autoridades, especialmente as instituições militares.

Ele pediu que o povo do Rio de Janeiro, mesmo diante desse momento de dor, continue dando apoio ao Exército, que está intervindo na região. De acordo com o contratado de Silvio Santos, caso isso não aconteça, as coisas vão ficar bem piores daqui para sempre.

Em outra parte do vídeo, que você pode assistir abaixo, ele falou que há um problema sério com a mídia brasileira, que ‘vive metendo o pau’ na polícia, pedindo que esse comportamento mude para o bem geral da nação.

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador fazendo uma declaração contra a vereadora do PSOL

Via: blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário