quinta-feira, 17 de maio de 2018

Mais de 200 pessoas vão participar na Color Run em Família, em Reguengos de Monsaraz



Mais de duas centenas de pessoas estão inscritas na Color Run em Família, que vai decorrer no dia 20 de maio, a partir das 17h, em Reguengos de Monsaraz. Esta corrida e caminhada tem início às 16h com a concentração dos participantes no Parque Desportivo, onde haverá animação musical e uma aula de zumba.

A Color Run em Família é uma iniciativa de cariz social organizada pelo Município de Reguengos de Monsaraz e pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco de Reguengos de Monsaraz e está também integrada na comemoração do Dia Internacional da Família. Esta corrida e caminhada para todas as idades vai decorrer num percurso urbano de cerca de seis quilómetros de extensão.

As receitas obtidas com as inscrições vão servir para adquirir material para a criação de um circuito rodoviário escolar para ações de prevenção rodoviária que será cedido ao Agrupamento de Escolas de Reguengos de Monsaraz. A inscrição na Color Run em Família com seguro e um saco de pó colorido custa 3 euros e terá um valor acrescido de 1 euro se os participantes pretenderem também uma t-shirt.

Município de Reguengos de Monsaraz
Tlf.: 266 508 040 / Fax: 266 508 059
Apartado 6 – Praça da Liberdade ¦ 7201–970
www.cm-reguengos-monsaraz.pt 





Nenhum comentário:

Postar um comentário