domingo, 10 de junho de 2018

ADASCA COMEMORA O DIA MUNDIAL DO DADOR DE SANGUE NO SALÃO DA JUNTA DE FREGUESIA DE CACIA DIAS 16 E 17 DE JUNHO 2018



Caros colegas dadores,

Este ano a ADASCA quebra o modelo da comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em relação aos anos anteriores, tendo em conta que não vai realizar a habitual Caminhada Solidária - pelo menos para já, podendo vir a fazê-lo numa data posterior - , uma vez que se perspectivam outras iniciativas com que a ADASCA não tem qualquer relação.

Face ao exposto, a Direcção da ADASCA achou por bem, apostar num modelo diferente, esperando que seja do agrado de todos os participantes.

As inscrições podem ser impressas a partir deste site e entregues na Sede da ADASCA, na Secretaria da Junta de Freguesia de Cacia ou na Pastelaria Delicreme, em Cacia, até ao dia 15 de Junho, para que tenhamos uma noção do que se deve comprar.

Vai decorrer de igual modo a primeira exposição alusiva à dádiva de sangue no Salão da Junta de Freguesia daquela localidade, com obras dignas de serem apreciadas.

A animação musical vai dar uma componente nova ao convívio, pelo que VENHA CONVIVER, DAR VISIBILIDADE E FORÇA À SOLIDARIEDADE!

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Contactos: 234 095 331 


PDF: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário