domingo, 10 de junho de 2018

Pesca de arrasto com a realização de algumas colheitas de sangue em Aveiro

Caros amigos,
Estamos a assistir a uma espécie de pesca de arrasto com a realização de algumas colheitas de sangue em Aveiro, o que denota uma notória falta de respeito pelos dadores de sangue.
Tivemos conhecimento que certa empresa localizada nos arredores de Aveiro vai realizar uma sessão de colheitas nas suas instalações, exactamente no Dia Mundial Mundial do Dador de Sangue. A ADASCA questiona: quais as motivações deste interesse? Existem empresas a crer promover uma imagem de boazinhas, então encarregam-se de fazer estas coisas com o beneplácito do CST de Coimbra.
A começar por mim, e em meu nome me pronuncio, estou totalmente contra a estas investidas.
Se bem se lembram, há uns anos, no Fórum de Aveiro realizaram uma iniciativa semelhante, até uma balança tinham exposta, recorrendo a umas imagens sinistras de zombeis.
Vou pedir ao CST de Coimbra para fazer uma sessão de colheitas na minha cozinha. Não acham uma proposta valida? 
Aqui está uma das razões porque de vez em quando escrevo: Colegas dadores, abram os olhos, não permitam que continuem a ser usados para fins que só o diabo os conhece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário