sábado, 9 de junho de 2018

Territórios de baixa densidade recebem sessões de esclarecimento sobre apoios para investimentos no Turismo

Sessões, promovidas pela Turismo Fundos e pelo Turismo Centro de Portugal, vão realizar-se em Belmonte e Oleiros, no dia 19
Turismo Fundos, em colaboração com o Turismo Centro de Portugal, vai promover a realização de duas sessões de esclarecimento sobre o Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade. As sessões terão lugar no próximo dia 19 de junho, da parte da manhã em Belmonte, e à tarde em Oleiros.
Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade foi lançado com o objetivo de criar as condições financeiras adequadas para estimular o aparecimento de projetos de investimento que se traduzam na valorização económica dos ativos imobiliários, afetos ou a afetar a atividades do setor do turismo ou com elas especialmente relacionadas, e que promovam o desenvolvimento e a sustentabilidade das economias locais e regionais dos territórios de baixa densidade.
Estas sessões visam proporcionar aos empresários o acesso a toda a informação para formalizarem as candidaturas ao concurso, que teve início em 15 de maio e termina em 31 de julho de 2018.
As sessões contam com a participação de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal; Pedro Moreira, presidente do Conselho de Administração da Turismo Fundos; e Maria João Cardoso, Gestora do Projeto; além dos presidentes das Câmaras Municipais de Belmonte, António Dias Rocha, e Oleiros, Fernando Marques Jorge.
As inscrições para a sessão de Belmonte devem ser formalizadas na seguinte ligação:
As inscrições para a sessão de Oleiros devem ser formalizadas na seguinte ligação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário