segunda-feira, 2 de julho de 2018

Mundial 2018: Falta de angústia do guarda-redes antes do penálti

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Depois de conquistar a Europa por duas vezes e o Mundo por uma, a Espanha caiu nos oitavos de final do Mundial, aos pés da anfitriã Rússia. O que mudou na seleção espanhola entre 2008 e 2018?
A imprensa espanhola não tem dó e dirige palavras muito duras à seleção espanhola, principalmente ao guarda-redes De Gea. Espanha foi eliminada pela Rússia nos oitavos do Mundial.
Gritou-se por Ronaldo, Quaresma, Pepe e até Éder. Tiraram-se fotografias, cantou-se o hino e muitos foram os abraços distribuídos pela comitiva. A maior desilusão foi a ausência de Ronaldo.
Rui Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins estiveram 21 dias na Rússia e nunca falaram. Agora, o Mundial acabou. O que se segue? Cada um pode ter um caminho (e solução) possível.
À chegada ao aeroporto de Lisboa, vindo da Rússia, o antigo médio do Sporting, afirma que "é possível ficar no Sporting". Bruno Fernandes rescindiu com o clube de Alvalade a 11 de junho
A imprensa espanhola diz que Ronaldo esteve sozinho na batalha por um lugar nos quartos do Mundial. Com CR7 fora da competição no dia em que Messi perdeu, Espanha fala de "transferência de poderes".
A saída da seleção nacional do Mundial da Rússia domina as capas dos jornais portugueses este domingo. Lá fora, fala-se da derrota de Ronaldo e de Messi no mesmo dia. A revista à imprensa de domingo.
O futuro de Ronaldo é preto e branco? O Tuttosport diz que sim, como hipótese para a Juventus. Certo é que, na Seleção e no clube, o avançado vai agora decidir o rumo para os últimos anos da carreira.
Portugal dominou o jogo, mas não foi suficiente. O bis de Cavani atirou a seleção nacional para fora do Mundial. Pelo meio, Pepe marcou, depois de um canto. Veja os golos em 3D.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário