segunda-feira, 2 de julho de 2018

Nadal não pode salvar Pastelaria Suíça. Não está ligado à Mabel Capital

Numa publicação no seu Facebook, o tenista esclarece que não tem qualquer vínculo ao fundo que adquiriu o edifício onde está a emblemática pastelaria.

Nadal não pode salvar Pastelaria Suíça. Não está ligado à Mabel Capital
Afinal, Rafael Nadal não está ligado ao fundo que comprou o quarteirão onde se encontra a histórica Pastelaria Suíça. O esclarecimento foi dado pelo próprio tenista através da sua página de Facebook na tarde deste domingo.
“Olá a todos, tanto em Portugal como em Espanha recentemente foram lançadas umas informações que me associam a um fundo de investimento que realizou a compra de um edifício emblemático em Lisboa, incluindo a Pastelaria Suíça. Esta informação surpreendeu-me bastante visto que não tenho qualquer vínculo com esse grupo, nem com essa compra. Um abraço a todos os meus amigos portugueses”, escreveu o atual número um do ranking ATP.
Esta publicação de Nadal surge depois de um grupo de cidadãos, intitulado Fórum de Cidadania Lx, ter enviado uma carta ao tenista a pedir-lhe para respeitar o património histórico da capital portuguesa.

Depois de ter sido diversas vezes associado à Mabel Capital, parece que Rafa Nadal não está ligado ao fundo pelo que não poderá fazer nada para evitar o encerramento da Pastelaria Suíça.



Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário