sexta-feira, 31 de agosto de 2018

PJ rejeita envolvimento de terceira pessoa em morte de casal em Leiria

Resultado de imagem para PJ rejeita envolvimento de terceira pessoa em morte de casal em Leiria
A Polícia Judiciária rejeita a intervenção de uma terceira pessoa na morte de um casal, hoje, em Serra do Porto de Urso, no concelho de Leiria, disse à agência Lusa fonte desta polícia.
Segundo fonte do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Leiria, a morte de um casal emigrante na Alemanha, com cerca de 60 anos, terá sido provocada por um crime de homicídio seguido de suicídio.
Tendo em conta o quadro encontrado no local pelos inspetores, o homem terá matado a mulher, suicidando-se em seguida. A mulher foi encontrada, junto ao carro, com um tiro no peito e o homem com um tiro na cabeça e com a caçadeira ao lado", revelou a mesma fonte à agência Lusa.
A PJ adiantou que está afastada a possibilidade de haver uma terceira pessoa envolvida, até porque não há indícios de roubo.
A fonte acrescentou que o casal estaria de férias em Monte Real e que se estava a preparar para ir para o Algarve.
"Agora, a investigação irá prosseguir para perceber os contornos do crime", frisou a mesma fonte.
O Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria disse também à Lusa que recebeu o alerta para este incidente às 11:11.
No local, além da GNR, estiveram 11 operacionais dos bombeiros, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), uma viatura médica de emergência e reanimação e uma ambulância de suporte imediato de vida.
Lusa

____________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário