terça-feira, 25 de setembro de 2018

Jupiter Lisboa Hotel vence na categoria "Melhor Hotel de Quatro Estrelas" pela Publituris




É com enorme alegria que partilhamos convosco que o nossoJupiter Lisboa Hotel foi considerado pela Publituris Travel Awards, conhecidos como os ‘Óscares do Turismo’ em Portugal, o melhor Hotel de 4 estrelas de Portugal em 2018!
Estamos profundamente agradecidos por tal distinção pois, num sector de atividade tão competitivo como é a hotelaria em Portugal que conta com cerca de 550 estabelecimentos na categoria de 4 estrelas, sermos considerados o melhor  a nível nacional é algo que nos enche de orgulho e de motivação.
O nosso sincero agradecimento a todos vocês, nossos parceiros, que acreditaram no projeto, que nos entregam diariamente o vosso apoio, o vosso profissionalismo e a vossa dedicação. Ninguém consegue nada de verdadeiramente importante sozinho e este prémio também é justamente vosso. Esta distinção é de todos aqueles que caminham connosco para fazer acontecer aquilo em que acreditamos: qualidade e felicidade nesta industria do turismo que amamos.
Terminamos reforçando o nosso sincero agradecimento a todos vocês e solicitando que continuem a nos entregar o melhor de vós mesmos pois só com sustentabilidade e espírito de melhoria contínua é que todo este esforço produzirá Bem Comum. 
Obrigado.

A Administração
Jupiter Hotel Group
Renato Pereira & Maribel Sequeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário