segunda-feira, 22 de outubro de 2018

COMUNICADO DO PS | COMISSÃO POLITICA CONCELHIA DE FIGUEIRÓ DOS VINHOS


Resultado de imagem para COMISSÃO POLITICA CONCELHIA DE FIGUEIRÓ DOS VINHOSNo passado mês de Agosto assistimos e denunciamos a postura lamentável da deputada da Assembleia da República, eleita pelo PSD, Teresa Morais, quando veio a público tentar levantar suspeições, referindo nos mais amplos órgãos de comunicação social nacionais, que teria enviado um requerimento ao Presidente da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, questionando os donativos recebidos pelo Município, “denunciando” a ausência de resposta. 

De imediato o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Abreu, tornou público que não tinha rececionado nenhum requerimento apresentado pela dita Deputada do PSD, Teresa Morais. 

Para que não subsistisse qualquer dúvida quanto à veracidade das suas palavras, sabendo de antemão que a resposta só poderia ser uma, o Presidente da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, Jorge Abreu, questionou a Assembleia da República quanto à eventual submissão e expedição do alegado requerimento para o Município de Figueiró dos Vinhos. Pois bem, a resposta foi dada pelo Gabinete do Presidente da Assembleia da República, por incumbência de Sua Excelência o Presidente da Assembleia da República esclarecendo que: “o pedido de informação em causa NÃO HAVIA SIDO ENVIADO…por isso não constava sequer na base de dados da Atividade Parlamentar e no site da Assembleia da República”…ou seja, a Deputada da Assembleia da República eleita pelo PSD, Teresa Morais faltou à verdade e, para além de faltar à verdade, tentou, ainda, posteriormente, e de uma forma “atabalhoada” fazer crer que tinha submetido o “bendito” requerimento, enviando por e-mail uma cópia de algo que quis fazer passar por requerimento com ausência de numeração que o autenticasse, sem data de despacho nem identificação do responsável pelo necessário despacho. Volta então, talvez a pensar que, mais uma vez ludibriava o Município de Figueiró dos Vinhos, a submeter o dito requerimento, aí sim, pelos meios válidos para o efeito, já no mês de setembro.

Considerando, assim, a gravidade da atuação inqualificável da Deputada do PSD, Teresa Morais, entende a Comissão Política Concelhia de Figueiró dos Vinhos tornar pública a indignação sentida pela atitude da referida Deputada, ao tentar colocar em causa o bom nome do Presidente da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, Jorge Abreu, noticiando algo que não correspondia à verdade, e que tornou público a nível nacional. 

Exige-se, por isso, que se retrate publicamente, pelos mesmos meios em que acusou, apresentando UM PEDIDO DE DESCULPAS pelo ataque absurdo, precipitado e leviano que dirigiu ao Presidente da Câmara, Jorge Abreu. 

A 14 de agosto questionamos: A senhora Deputada Teresa Morais foi eleita para fazer oposição ao Presidente da Câmara de Figueiró dos Vinhos? Pois bem, temos agora a resposta: as questões colocadas no requerimento reclamado pela Deputada da Assembleia da República eleita pelo PSD, Teresa Morais é exatamente igual ao apresentado pelo Vereador Filipe Silva, eleito pelo PSD em Figueiró dos Vinhos, em reunião de Câmara.

A Deputada Teresa Morais não sabe para o que foi eleita, ao invés de defender os interesses da região pela qual foi eleita à Assembleia da República, anda a fazer política concelhia…pois bem Cara Deputada Teresa Morais, se é isso que pretende candidate-se à presidência da Câmara Municipal, caso contrário, respeite a escolha recente e inequívoca da População de Figueiró dos Vinhos e o Presidente da Câmara Municipal legitimamente eleito pelo Partido Socialista, JORGE ABREU! 

Figueiró dos Vinhos, 04 de outubro de 2018
A Comissão Política Concelhia do PS


Nenhum comentário:

Postar um comentário