segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

"ESTEJAM EM ALEGRIA"


A humanidade está à beira de um avanço em seu processo de despertar! Sim, nos principais noticiários, tudo parece politicamente caótico para onde quer que olhem, mas isso é resultado do vasto aumento das energias amorosas que inundam o planeta para ajudá-los a darem um enorme salto adiante no caminho evolucionário espiritual.

Os conflitos, conhecidos nos noticiários, estão ocorrendo porque o medo e a raiva subjacentes que os causam precisam ser liberados, não apenas no nível pessoal, mas também em nível planetário.

Por muitas eras, convicções e sistemas de crenças que causam danos e divisões, causaram enormes divergências entre as pessoas, levando à ruptura extremamente dolorosa nas relações, tanto a nível pessoal como entre nações e, frequentemente resultando em conflitos repetitivos e violentos. Seu surgimento, agora, demonstra muito claramente a todos vocês da necessidade essencial de uma enorme mudança nas maneiras pelas quais escolham se relacionar uns com os outros.

Preparem-se para a surpresa! É um salto que foi planejado, assim, que a aparente separação aconteceu, com um tempo definido para coincidir com a escolha da humanidade de se conscientizar de que: A única maneira de resolver os problemas, do menor para o maior, seria com o Amor. Isso aconteceu – embora muitas pessoas ainda permaneçam adormecidas, inconscientes – o ponto de inflexão foi alcançado, para que o Amor e o diálogo significativo substituam cada vez mais o desacordo acrimonioso, na medida em que as pessoas se encontram para resolverem questões que estejam em perigo de levar a conflitos ou danos planetários.

Este, é o momento em que surgirão muitas oportunidades criativas de olharem para as principais questões mundiais sob uma luz totalmente nova. Aqueles que puderem oferecer orientação significativa que leve a soluções que serão para o benefício de todos, aparecerão e conduzirão as discussões necessárias de maneira harmoniosa, respeitosa e cooperativa.

Certamente, esperar o inesperado em 2019. Eventos maravilhosos que irão encantar e elevá-los acontecerão, quando perceberem que o caminho da humanidade para casa é repleto de eventos que despertarão uma muita nova consciência espiritual, eventos que afetarão a todos no planeta, encorajando a todos a deixarem qualquer senso de indignidade pessoal e a se engajarem criativamente com o desejo de seus corações.

Um sentimento de intensa liberdade surgirá em todos, permitindo um entusiasmo irrestrito para guiar e direcioná-los a cada momento. A alegria que tais sentimentos intensos produzem não pode ser preconcebida ou descrita de alguma maneira significativa. No entanto, surgirão em todo indivíduo, criando um sentimento de irrestrita e indescritível MARAVILHA.

E, claro, não haverá necessidade de descrevê-lo, porque todos experimentarão juntos e, assim, sabendo que todos são UM com todos nesta maravilhosa celebração que é a Vida e que é o Amor. Verdadeiramente esses dois estados são inseparáveis, embora, por éons acreditaram que esse não fosse o caso. Acreditaram que a vida poderia ser preenchida com dor e sofrimento, que muitas vezes foi, e vocês já experimentaram isso.

Crenças são opiniões com as quais as pessoas se engajam, querendo que sejam verdadeiras, mas que, na verdade, são apenas formas de visão limitada que impõem a si mesmos e que tentam impor aos outros, a fim de fortalecê-las e validá-las. Muitas pessoas se identificam com suas crenças e ficam muito aborrecidas quando outras se recusam a aceitá-las ou torná-las válidas.

No entanto, já começaram a mudar suas crenças mais severamente limitantes, deixando de lado dogmas e sentimentos autoritários que os mantiveram aparentemente escravizados, desde o início dos tempos e, agora, estão se permitindo a ver que vocês não são suas crenças. De fato, estão descartando crenças egoístas e prejudiciais, a fim de abrirem espaço em seus corações para a informação ou conhecimento do campo infinito da Sabedoria Divina, que está disponível para todos e que é de particular interesse para cada um de você como indivíduos, fluir, em suas consciências.

Por éons, convicções e fortes crenças promulgadas, impediram que acessasse e se envolvessem totalmente com suas vastas habilidades criativas. Isso está rapidamente mudando e os frutos dessas habilidades estão sendo mostrados e compartilhados com crescente abertura e entusiasmo, na medida em que as pessoas percebem que estarem abertas e compartilharem suas ideias criativas livremente levam a grandes melhorias para toda a humanidade, da mesma forma que suas vidas diárias podem ser vividas e desfrutadas.

Foram criados no Amor para a felicidade eterna, a vida é para ser divertida, prazerosa, vivida com satisfação, contentamento e paz. Entretanto, quando escolheram experimentar o estado irreal de separação, também, optaram por experimentar o medo e tudo o que o acompanha.

Por eras é isso que têm experimentado, todavia, finalmente chegaram ao ponto em que coletivamente decidiram que basta. Em outras palavras, escolheram despertar do sonho irreal da separação e estabeleceram a intenção coletiva de que isso acontecesse.

Muitos não sabem que há eras atrás, no começo do tempo, como vocês sabem, a escolha foi feita coletivamente para experimentar a separação da Fonte, ao se envolver com a irrealidade. Também, não estão cientes de que a escolha de despertar sempre esteve disponível e que, agora, foi feita. Consequentemente, muitos ainda estão experimentando a separação e todos os seus problemas, ainda mais intensamente do que nunca, na medida em que todos os seus problemas não resolvidos se levantam para serem reconhecidos e liberados.

É isso que está acontecendo agora e as evidências estão sendo constante e entusiasticamente retratadas nos principais canais de notícias, pois continuam a encorajar as pessoas a terem medo e se envolverem e perseguirem a raiva aparentemente justificável, injustiça e sofrimento que estão sendo relatados.

Não posso enfatizar com força suficiente a necessidade de todos diariamente - duas ou, se possível três vezes – adentrarem para descansar, contemplar e meditar em seus altares sagrados, onde o Amor está sempre em casa. Enquanto estiverem lá, abram seus corações para aceitarem Seu caloroso abraço, escutem a sabedoria e inspiração que Ele lhes oferece e, então, saibam, profundamente em seus corações, que tudo é divinamente cuidado, porque todos vocês são seres divinos e que estão resolvendo os problemas que surgem porque fizeram a escolha coletiva de fazê-lo.

Nessa decisão estão sendo monumentalmente apoiados e assistidos pelos membros de suas equipes nos reinos espirituais. Lembrem-se de que existe apenas o UM! Que cada um de vocês é o UM experimentando a individualidade, diferenças de cultura, nacionalidade, etnia e criatividade, em meio a todos os seres sencientes, através, dos quais o UM se expressa. Portanto, estejam em alegria!

Com muito Amor, Saul.
Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

NB: Examinai  tudo. Retende o bem... 
Tessalonicenses 5:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário