terça-feira, 15 de janeiro de 2019

QUEM É QUEM: ARQTºS ANTÓNIO FRADE PINA E ANA BORDALO DA ROCHA. CONHEÇA O ATELIER AQUI!

NOTA INTRODUTÓRIA
No Quem é Quem de hoje, revelamos o percurso de uma personalidade ligada à Arquitectura ou Engenharia. Nesta edição vamos ficar a conhecer Quem é António Frade Pina e Ana Bordalo da Rocha, arquitectos.

de hoje

ANTÓNIO FRADE PINA E ANA BORDALO DA ROCHA

ARQUITECTOS
A Concepsys foi fundada em 2002, pelos arquitectos António Frade Pina e Ana Bordalo da Rocha, com o objectivo de desenvolverem projectos de arquitectura de grande qualidade, através de serviços diferenciados, recursos tecnológicos específicos e adaptados à medida das reais necessidades dos clientes.
À medida que as qualidades de projecto e gestão de equipas se tornaram mais evidentes, a empresa começou a prestar um leque cada vez mais abrangente de serviços, nomeadamente o fornecimento de projectos multidisciplinares integrados e coordenados, através de parcerias estabelecidas com diferentes prestadores de serviços especializados nas áreas da engenharia, paisagismo, design, etc.
Ao longo dos últimos 16 anos, desenvolvendo diferentes tipos de projectos dentro e fora de Portugal, a Concepsys proporcionou aos seus clientes uma resposta centralizada às suas complexas necessidades de projecto, permitindo-lhes focarem-se melhor nas restantes vertentes dos seus objectivos.
Empenho, Compromisso, Independência e Qualidade, são objectivos que diariamente norteiam o trabalho da empresa. Eles são o principal motivo para o reconhecimento público e privado que esta tem vindo a conquistar ao longo dos anos e explicam por que os mesmos clientes continuam a trabalhar hoje com a Concepsys.
Desde o início, o recurso às mais recentes tecnologias de design, concepção da construção, proporciona um forte controlo técnico, tecnológico e financeiro dos projectos e da construção e facilita a gestão da edificação ao longo de todo
o seu ciclo de vida.
Em cada projecto, as necessidades, objectivos e potenciais obstáculos são identificados inicialmente a fim de se estabelecerem as estratégias de intervenção, de desenvolvimento do projeto e a equipa mais adequada e eficiente para as levarem a cabo.
O sistema organizativo que a Concepsys adopta desde a sua génese, baseado numa equipa nuclear de gestão de projecto em contacto directo com o cliente, a integrar e a coordenar outras equipas especializadas e multidisciplinares através de uma infraestrura tecnológica própria, tem vindo a demonstrar ao longo do tempo ser uma solução diferenciadora e uma aposta
de sucesso.
Esta metodologia de trabalho, que se tem vindo a generalizar globalmente, facilita uma maior comunicação e entendimento entre os vários intervenientes da construção, proporciona um forte controlo técnico, tecnológico e financeiro dos projectos e da construção e facilita a gestão da edificação ao longo de todo
o seu ciclo de vida.
Em cada projecto, as necessidades, objectivos e potenciais obstáculos são identificados inicialmente a fim de se estabelecerem as estratégias de intervenção, de desenvolvimento do projecto e a equipa mais adequada e eficiente para as levarem a cabo.
O sistema organizativo que a Concepsys adopta desde a sua génese, baseado numa equipa nuclear de gestão de projecto em contacto directo com o cliente, a integrar e a coordenar outras equipas especializadas e multidisciplinares através de uma infraestrura tecnológica própria, tem vindo a demonstrar ao longo do tempo ser uma solução diferenciadora e uma aposta de sucesso.
Fonte:anteprojectos

GABINETE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário