quarta-feira, 10 de abril de 2019

Competição arranca amanhã no Funchal | HÓQUEI CLUBE PAIVENSE VAI PARTICIPAR EM TORNEIO NA ILHA DA MADEIRA

Hóquei Clube Paivense vai participar, a partir de amanhã, no VI Torneio do CD São Roque, que se vai disputar no Pavilhão dos Barreiros, no Funchal, de 10 a 14 de Abril, integrando a competição do escalão de Sub 13, ao lado de mais oito equipas, da ilha e do território continental.

     A equipa de Castelo de Paiva, treinada por Nuno Santos, inicia a sua participação nesta competição já amanhã, às 14horas, defrontando o CA Bragança, seguindo-se na sexta feira, o jogo com o Riba de Ave HC, também ao inicio da tarde, e às 19h50 horas enfrenta a equipa do Hóquei Clube da Madeira.
     No Sábado, o Hóquei Clube Paivense regressa ao pavilhão para, ao final da manhã, se bater com a equipa do GD do Estreito, finalizando a sua participação nesta jornada desportiva, com o jogo com a equipa anfitriã, o CD de S. Roque, participando depois, ao final da tarde, na cerimonia de entrega de prémios e lembranças.
     Para presidente da colectividade paivense, Andreia Moreira a participação neste importante torneio na Madeira é uma oportunidade única e um justo prémio para estes jovens que continuam a dedicar-se com grande empenhamento à modalidade e, ao mesmo tempo, um incentivo para se continuar a dinamizar a prática do hóquei em patins no concelho.
     Esta participação conta com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e daUnião de Freguesias de Sobrado e Bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário