quarta-feira, 10 de abril de 2019

Desporto | FC Porto derrotado por 2-0 em Liverpool

Segunda mão joga-se a 17 de abril, no Dragão
Resultado de imagem para FC Porto derrotado por 2-0 em Liverpool
Futebol 365
O FC Porto foi derrotado pelo Liverpool nesta terça-feira, em Anfield Road, em partida da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, por 2-0, resultado que deixa a equipa portuguesa em situação extremamente complicada, tendo em vista o apuramento.
Os golos foram apontados por Naby Keita, aos cinco minutos, e por Roberto Firmino, aos 26 minutos.
Os dragões entraram com personalidade, mas aos cinco minutos já estavam a perder, num remate de Keita que ainda ressaltou em Óliver.
A partir daí... só deu Liverpool. Sem surpresa, Roberto Firmino ampliou a vantagem, aos 26 minutos.
À passagem da meia hora de jogo, o FC Porto reclamou um penalti, por alegada mão na bola de Alexander-Arnold. O árbitro consultou o videoárbitro (VAR) e considerou que não havia infração.
Os 'reds' entraram na segunda parte a marcar o terceiro, de pronto anulado por fora de jogo. O árbitro voltou a consultar o VAR, que confirmou a decisão.
O FC Porto continuava sem criar perigo, forçando Sérgio Conceição a mexer, tirando Soares e lançando Brahimi. Contudo, o Liverpool ameaçava marcar o terceiro a qualquer momento. As poucas oportunidades dos dragões eram desperdiçadas por Marega.
Como o próximo adversário é o Chelsea, os 'reds' começaram a levantar o pé. Klopp tirou Mané e Firmino, sem que os azuis e brancos conseguissem tirar proveito.
Já perto do final, o árbitro poupou a expulsão a Salah, por entrada dura sobre Danilo.
O resultado não sofreu alterações, deixando o FC Porto com uma missão complicada: marcar pelo menos dois golos sem sofrer nenhum. A segunda mão dos quartos de final está marcada para dia 17, no Estádio do Dragão.
Bancada.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário