terça-feira, 30 de julho de 2019

Dia dos Avós comemorado com magia e muita animação

O Dia dos Avós foi comemorado no concelho de Proença-a-Nova a 28 de julho, na Casa do Povo de Moitas, com um almoço partilhado entre avós, netos e bisnetos e um espetáculo de magia, entre outras atividades animadas, como pinturas faciais, balões, muitos abraços, onde os netos puderam retribuir o afeto que os avós lhes dão e os avós puderam aproveitar ainda mais a companhia dos netos. A festa terminou com música ao som do DJ Gonçalo. 

Promovida pelo Município de Proença-a-Nova, esta celebração juntou 180 participantes de todo o concelho e foi uma das formas de presentear simbolicamente os avós, agradecendo o apoio e dedicação destes à família e mostrar o quanto eles são importantes para os seus familiares. No nosso concelho é frequente os pais contarem com os avós em diversas ocasiões: vão buscá-los à escola ou às atividades extracurriculares, brincam, passeiam e cuidam deles quando estão doentes. 

A data escolhida para a celebração oficial do Dia dos Avós é o dia 26 de julho, por este ser o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário