domingo, 27 de outubro de 2019

PAÍS | Três jovens mortos e três feridos em Évora. Há suspeita de crime

Inicialmente as autoridades receberam o alerta para um despiste no Redondo, distrito de Évora.
Três pessoas foram encontradas sem vida e outras três feridas, na Estrada Regional 381, junto à barragem da Vigia, no Redondo, Évora. Entre as vítimas que perderam a vida está uma jovem de 19 anos que já foi identificada. Chamava-se Jéssica Silva, natural de Reguengos de Monsaraz. As outras duas vítimas são dois jovens de 23 e 24 anos de idade.

A Guarda Nacional Republicana foi alertada para um despiste de uma viatura ligeira de mercadorias durante a madrugada desde domingo, pelas 05:10. No local da ocorrência a GNR estranhou de imediato o suposto acidente e foi de imediato accionada a Polícia Judiciária.
No interior do veículo acidentado não havia vestígios de sangue das vítimas e as mesma encontravam-se fora da suposta viatura acidentada. Há indícios de arrastamento de corpos.
As vítimas em causa são quatro homens e duas mulheres, sendo que três foram encontradas sem vida. A mais velha tem 33 anos. Os três feridos foram transportados para o Hospital de Évora sob custódia policial, sendo que dois deles estão em estado considerado grave.
Para o local da ocorrência foram mobilizados 35 operacionais, entre os quais os Bombeiros Voluntários de Redondo e Reguengos de Monsaraz, a GNR, e operacionais do INEM, apoiados por 17 viaturas terrestres.
Todas as vítimas pertencem aos concelhos vizinhos de Reguengos de Monsaraz e de Évora, de acordo com António Recto, presidente da Câmara de Redondo.
Fonte: bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário