quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Rui Pinto no Twitter. “Há ainda muitas coisas que os portugueses merecem saber”

Resultado de imagem para Rui Pinto no Twitter. “Há ainda muitas coisas que os portugueses merecem saber”
Rui Pinto, o hacker português responsável pelos Football Leaks e Luanda Leaks, deixou esta madrugada uma mensagem na rede social Twitter na qual critica as autoridades portuguesas e deixa em aberto a possibilidade de ter mais dados sobre factos que os portugueses "merecem saber".
Em mensagem deixada página do Twitter, Rui Pinto afirma que "há ainda muita coisa que os portugueses merecem saber".
O hacker português, que está em prisão preventiva, começa neste post por escrever que "acha que os cidadãos portugueses já perceberam que a minha prolongada e desproporcional prisão preventiva tem como objetivo primordial silenciar as minhas denúncias e manter escândalos com o Luanda Leaks a sete chaves".
Rui Pinto continua ao afirmar que se "dependesse da Polícia Judiciária e do Ministério Público português, estas informações nunca viriam a público, nem as autoridades alguma vez seriam informadas da existência destes dados".
De forma enigmática, Rui Pinto escreve, já no final deste Tweet que "há ainda muita coisa que os portugueses merecem saber", sem adiantar, no entanto, qualquer outro pormenor.
 
Rui Pinto está atualmente em prisão preventiva por suspeita de crime informático e tentativa de extorsão.
Assumiu, recentemente, responsabilidade pelos dados relacionados com os Luanda Leaks que foram revelados nos últimos dias.
Fonte: RTP
Foto: DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário